Audax bate São Bernardo por 3 a 0 em Osasco

Em menos de cinco minutos de partida, o Audax abriu 2 a 0 em cima do São Bernardo. (Foto: Divulgação)

Pela abertura da sétima rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, Audax e São Bernardo se enfrentaram nesta sexta-feira (27), com a vitória do Audax pelo placar de 3 a 0.

O Audax vai a sete pontos ganhos na classificação do Grupo B. O São Bernardo também tem a mesma pontuação dentro do Grupo A.

Newsletter RD

Em menos de cinco minutos de partida, o Audax abriu 2 a 0 em cima do São Bernardo. Aos dois minutos de partida, Matheus recebeu passe de Rafael Longuine e chutou cruzado para abrir o placar para o time da casa.

No minuto seguinte, Rafael Longuine foi quem arriscou a finalização e ampliou a vantagem do Audax no Pref. José Liberatti.

O São Bernardo buscou reagir durante o primeiro tempo, mas sem conseguir espaço para tentar finalizações. O Audax tocava mais a bola e ditava o ritmo de jogo.

No começo do segundo tempo, o terceiro gol do Audax. Rafael Longuine fez o passe para Matheus, que dominou dentro da área, tirou o zagueiro e finalizou.

A equipe visitante conseguiu mais espaço para tocar a bola e aos 29 minutos, Magal bateu forte na bola e Felipe Alves pulou para evitar o gol do São Bernardo. Aos 39, foi a vez de Vicente arriscar e o goleiro do Audax fazer novamente a defesa.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes