Bernô encara Audax, em Osasco

Magrão encara o Audax, às 19h30, no estádio Professor José Liberatti, em Osasco.

Nesta sexta-feira (27) o São Bernardo vai tentar despachar de vez a má fase no Campeonato Paulista da série A1. Pela sétima rodada da competição, o Bernô encara o Audax, às 19h30, no estádio Professor José Liberatti, em Osasco. O Tigre é apenas o último colocado do grupo um, com sete pontos e já soma duas derrotas consecutivas. Para garantir a tão sonhada vaga para a série D do Campeonato Brasileiro, o time do técnico Edson Boaro precisa se classificar para a próxima fase do Estadual, terminar entre os dois primeiros de sua chave.

Azulão

Newsletter RD

O São Caetano continua na briga pelo acesso à elite do futebol paulista. Na vice-liderança da série A2, o Azulão soma 14 pontos e já se distancia do quinto colocado, primeiro time fora do G4. Para dar sequência à boa fase do time, o treinador Luís Carlos Martins aposta no bom desempenho dos atletas e no entrosamento, que a cada jogo melhora. Neste sábado (28), às 15h, no estádio Anacleto Campanella, o São Caetano encara o Monte Azul, pela sétima rodada do torneio.

Netuno

Estreante e surpreendente é a passagem do Água Santa até agora no Campeonato Paulista da série A2. Também com 10 pontos, o time de Diadema está na sexta colocação e briga com gente grande em cima da tabela. Mais surpreendente do que a bela campanha foi a vitória sobre o Guarani na última rodada, por 1 a 0. Neste sábado (28), às 20h, o clube vai à Novo Horizonte, onde enfrenta o Novo Horizontino.

Ramalhão

Após não estrear bem na Copa do Brasil, uma derrota para o Goiás, por 1 a 0, em casa, o Santo André precisa retomar as atenções para a série A2 do Campeonato Paulista. Também neste sábado (28), às 16h, o Ramalhão pega o Atlético Sorocaba, no Interior de São Paulo. O time do técnico Ivan Izzo é apenas o oitavo colocado, com 10 pontos e precisa somar pontos caso queira o acesso.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes