Laura se assusta ao descobrir que vida de Marcos está em suas mãos

Laura fica assustada com suposta depressão de Marcos (Foto: TV Globo)

Depois de largar Sueli no altar, Marcos conta para ela todo o segredo da vida de Laura, inclusive quem é sua verdadeira mãe. Por causa disso, a enfermeira perdoa o namorado e decide ajudá-lo em seu plano, que é conseguir se casar com a jornalista e ficar com sua herança.

Para colocar a estratégia em ação, Sueli corre até a casa de Laura e conta uma mentira muito convincente para reaproximá-la de Marcos. Fingindo chorar e se descontrolar, a morena faz o teatro: “Marcos disse que ia pra fazenda… Pra ter coragem de fazer o que tem que ser feito! Que a vida dele não tinha mais sentido! Tou com tanto medo do que ele pode fazer sozinho lá!”.

Newsletter RD

Para convencer a jornalista, Sueli completa: “De qualquer maneira, eu não posso fazer nada, só você… Eu só posso rezar”. O que será que Laura vai fazer? Não perca estas cenas, que vão ao ar nesta terça-feira (24).

Confira o resumo do capítulo: 

Caíque entende que a missão de Bella é nascer como filha dele e de Laura. Marcos inventa para a mãe que vai para Goiânia para se afastar de Laura. Sueli mente para Laura e diz que Marcos pode cometer uma loucura por causa da jornalista. Ricardo termina com Débora. Azeitona percebe que Afeganistão gosta de Cidinha. Tina se incomoda ao saber que Nicolas está trabalhando na Celebrar. Caíque decide procurar Laura para contar sobre Bella. Débora ameaça revelar que Úrsula não está doente, se a empresária não ajudá-la a reatar o namoro com Ricardo. Ricardo convida Cidinha para jantar. Caíque liga para Laura, que se prepara para encontrar Marcos.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes