Sandra conta a Beatriz o segredo de Carlota

Sandra conta a Beatriz o segredo de Carlota. (Foto: Gshow)

Após a revelação do segredo de Carlota, Sandra volta para casa e já conta a Beatriz e a Elísio o bafafá que foi na mansão.

“Meu Deus! Então a Carlota e o tal do primeiro marido dela roubaram joias que eram pra Carmem Miranda?!”, pergunta Beatriz. A enfermeira confirma e explica que Carlota se defendeu dizendo que só ficou com uma pulseira, porque o Ivan a passou para trás.

Newsletter RD

O militar comenta: “Entre bandidos, não há lealdade…”. Será que após a revelação de seu passado, Carlota vai conseguir angariar a simpatia dos conhecidos e familiares? Não perca, essa cena vai ao ar terça-feira (24).

Confira o resumo do capítulo:

Carlota afirma para Fernando que só contará seu segredo quando todos estiverem presentes. Sandra, Rafael, Rodrigo e Daniele chegam à mansão. Ágata ameaça Carlota para que ela não revele sua identidade. Pedro tem uma aula de voo. Augusta encontra um manual para pilotos entre os pertences do filho e se preocupa. Carlota afirma a Beto que permanecerá na mansão. Fernando garante a Vitória que descobrirá a identidade de Corvo. Madalena se despede de Carlota. Fernando decide deixar a mansão com Carlota.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes