Luiz Marinho define candidato a prefeito de S.Bernardo em março

Luiz marinho deve definir o nome até início março. (Foto: arquivo)

O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), deve definir até o início de março o nome que vai representar o PT na eleição municipal de 2016. A divulgação é aguardada com expectativa pelo partido, que tem grupo favoráveis ao secretário de Serviços Urbanos, Tarcício Secoli, e outros militantes próximos ao deputado estadual Luiz Fernando Teixeira. Dentro da legenda, há quem ache arriscado definir o nome com tanta antecedência, mas também quem defenda que a definição deve ocorrer o mais rápido possível.

Frota nova

Newsletter RD

O presidente da Câmara de Mauá, Marcelo Oliveira (PT) estuda renovar a frota de veículos da Casa. O petista avalia a melhor de forma de fazer isso. Entre as possibilidades está comprar carros novos ou alugar os automóveis. A situação financeira delicada do Legislativo, no entanto, pode atrasar os planos do parlamentar.

Verba

A bancada do PT na Câmara Federal vai destinar R$ 20 milhões em emendas para a reforma do Hospital São Caetano. Mas vai demorar para o dinheiro virar investimento. A verba precisa ser aprovada pelo governo federal e, além disso, a Prefeitura ainda não conseguiu reunir dinheiro suficiente para desapropriar o terreno. A ideia é fazer um hospital regional.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes