Santo André instala iluminação nas ruas

Dezenas de enfeites como cones de luz vão dar o ar natalino nas ruas da cidade (Foto: Divulgação)

Santo André prepara três árvores para o Natal e diversos enfeites para decorar as ruas da cidade e celebrar o último mês deste ano. Todas as ações vão marcar o Natal Iluminado da cidade. No próximo domingo (14), a partir das 19h30, a emoção tomará conta do Paço, com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Santo André e Coro da Cidade, no espetáculo de Natal da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André). Além da apresentação, uma árvore de Natal montada em uma estrutura metálica com 27 metros de altura se acenderá com micro lâmpadas de LED na parte externa e, internamente, com projetores. Um presépio confeccionado em barro, sonorizado, completa o espetáculo.

Outras duas árvores de Natal vão complementar a decoração de Santo André. Cada uma tem 15 metros de altura, feitas em estrutura metálica e utilizando garrafas pet em sua composição, decoradas com micro lâmpadas de LED e projetores. Elas serão instaladas no bairro Santa Terezinha e no Largo da Vila Luzita. Nos mesmos bairros serão instalados enfeites natalinos, além do Viaduto Acisa, que também será todo iluminado com guirlandas de luz, confeccionadas de modo a dar a sensação de movimento quando acesas.

Newsletter RD

Dezenas de enfeites como cones de luz vão dar o ar natalino nas ruas da cidade. No total, 11 bairros serão iluminados (Centro, Santa Terezinha, Vila Linda, Vila Luzita, Vila Assunção, Parque das Nações, Bairro Jardim, Camilópolis, Jardim Bom Pastor, Vila Helena e Bairro Bela Vista).

 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes