Natação de S.Caetano segue para etapa nacional

Equipe parte para a última prova da temporada 2015. (Foto: Divulgação)

etano se destacou na VII edição da Copa São Paulo de Natação, realizada entre os dias 5 e 7 de dezembro, no Rio Preto Automóvel Clube, na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Foram 30 medalhas, sendo 11 de ouro, 11 de prata e 8 de bronze.

Considerada o maior campeonato organizado pela Federação Aquática Paulista, a competição contou com a participação de 753 atletas de 57 agremiações de todo o Estado, onde os nadadores com idade de 11 a 14 anos em diante competiram em 142 provas.

Newsletter RD

São Caetano foi representada por 53 atletas. Os destaques ficaram por conta das equipes de revezamento que deram um show à parte nas categorias Petiz e Infantil, subindo ao pódio em todas as provas.

Campeonato Brasileiro

A equipe infantil de natação de São Caetano segue para Palhoça (SC) onde disputará de 14 a 17 de dezembro o Campeonato Brasileiro de Natação. Os atletas da categoria vêm de histórico bem sucedido nas últimas competições que disputaram e ficaram com o vice-campeonato paulista em Jaboticabal, interior de São Paulo.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes