Alckmin inaugura Poupatempo de Diadema neste sábado

O governador Geral Alckmin inaugura nesta sábado (06/12) o Poupatempo de Diadema. A solenidade acontece às 10h e contará também com a presença do prefeito Lauro Michels. A unidade fica na Amélia Eugênia, 397, no Centro.

No ABC, esta será a segunda unidade que irá atender a população, já que em São Bernardo também há uma. Ainda há outros dois postos em implantação, um em Santo André e outro em Mauá. A unidade de Santo André seria inaugurada no fim de 2014, mas o governo do Estado adiou para março de 2015.

Newsletter RD

Dento do Poupatempo de Diadema irá funcionar um posto de atendimento Tribunal Regional Eleitoral. O eleitor poderá fazer o título, transferí-lo, pedir a segunda via ou revisar os dados do cadastro do eleitor, entre outros serviços. O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Com cinco guichês, 14 atendentes do próprio Poupatempo e cinco dos cartórios eleitorais, o posto tem condições de receber cerca de 200 eleitores por dia. O tempo médio de atendimento é de 15 minutos, quando o cidadão será identificado pela biometria, com as digitais e a assinatura coletadas. Diadema tem um eleitorado de quase 325 mil eleitores.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes