Presidente do Ramalhão quer manter elenco

Vamos trazer mais seis reforços e ter um plantel com 30 jogadores, revelou Jairo Livólis

Seja pé quente ou competência, o presidente Jairo Livólis já mostrou que tem a cara do Santo André. Há 11 anos, era ele o mandatário que levou o Santo André ao título da Copa Paulista e no ano seguinte ao título da Copa do Brasil. No começo de 2014 Jairo voltou à presidência do Ramalhão, e já garantiu mais um título, o bi-campeonato da Copa Paulista.

Jairo subiu junto com os jogadores e comissão técnica no carro do Corpo de Bombeiros, nesta terça-feira (02). “Conseguimos ganhar essa Copa Paulista no momento em que estamos retomando o controle do Santo André. Vamos procurar caminhos para que o clube recupere o espaço que perdeu nos últimos anos”, disse.

Newsletter RD

Após a festa e toda euforia o que fica para o dia a dia é o pensamento para o ano que vem. Confirmada a base dessa Copa Paulista para 2015, o presidente promete mais reforços para compor o elenco. “Esse plantel que temos hoje será mantido em 80%. Vamos trazer de volta atletas que estavam emprestados, caso do Ramalho, Renato Peixe, Cacá e Alisson. Dentro do planejamento vamos trazer mais seis reforços e ter um plantel com 30 jogadores”, afirmou.

Mas o que mais intriga o torcedor ramalhino é a permanência ou não do técnico Ivan Izzo. Segundo Jairo Livólis, a diretoria quer que o técnico continue. “Vamos ter uma reunião para definirmos o futuro do Ivan. Queremos muito que ele permaneça e cresça junto com o Santo André. Não é fácil encontrar profissionais com as qualidades que o Ivan tem”, concluiu o presidente.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes