Ivan trabalha detalhes para faturar o título

Ivan está preocupado com a temperatura na hora do jogo (Foto: Fabrício Cortinove/Divulgação)

Prestes a dirigir o Santo André no segundo e decisivo jogo da final da Copa Paulista, o técnico Ivan Izzo destacou os detalhes que podem fazer a diferença contra o Botafogo. Após empatar a primeira partida em 1 a 1, o Ramalhão volta a enfrentar a Pantera neste domingo (3), às 10h, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

De acordo com o comandante, um dos aspectos que pode conduzir o elenco andreense ao resultado positivo neste final de semana é o fator motivacional. “O lado emocional dos jogadores faz a diferença em uma partida como essa. Confiança e equilíbrio são detalhes que precisamos estar atentos durante o jogo”, explicou.

Newsletter RD

Outra ressalva apontada pelo treinador ramalhino é o clima quente, que deverá prevalecer durante o confronto realizado em Ribeirão Preto, às 10h. “Será extremamente desgastante para os dois lados. Por isso, precisamos ter preocupações constantes como na hidratação e alimentação de cada atleta”, contou.

Há seis meses no comando do time, Izzo conduziu o clube do Grande ABC a uma decisão de campeonato depois de quatro anos. A última vez que a agremiação do Grande ABC havia disputado um duelo com esse caráter foi em 2010, temporada que foi derrotado pelo Santos na Série A1 do Campeonato Paulista.

Desfalque

Para o confronto deste domingo, o Ramalhão terá apenas um desfalque em relação ao embate anterior. Trata-se do lateral-esquerdo Paulo Otavio, autor do gol de empate na primeira partida, que recebeu o terceiro cartão amarelo nessa mesma oportunidade.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes