Quadrilha faz arrastão em bingo clandestino de SP

Uma quadrilha fez um arrastão em um bingo clandestino, que funcionava em um prédio na região de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, na noite dessa quarta-feira, 26. Ao menos sete pessoas foram feitas reféns pelo grupo que invadiu o local. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar.

Por volta das 23h, pelo menos seis criminosos, usando coletes falsos da Polícia Civil e toucas, entraram pelo estacionamento do prédio, localizado na Rua Teodoro Sampaio. Eles estavam em dois carros, um Fiat Siena e um Chevrolet Meriva. Após renderem o manobrista, os criminosos subiram até o 7º andar, onde funcionava o bingo com 54 máquinas caça-níqueis, segundo a Polícia Militar.

Newsletter RD

Os policiais, então, foram chamados para atender uma ocorrência de roubo no local, feita por uma denúncia anônima. Ao chegarem lá, afirma a PM, os agentes se depararam com dois criminosos, que teriam apontado a arma contra os policiais. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu.

O reforço de policiais da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) também foi acionado. Os policiais cercaram o prédio e parte da quadrilha fugiu. Cercados, dois criminosos fizeram pelo menos sete pessoas reféns.

Depois de negociarem com policiais, os assaltantes libertaram os reféns e se entregaram. Com eles foram apreendidos um fuzil, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre .40 e outra 9 mm, além dos dois veículos usados pelos criminosos na ação e 11 celulares.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes