São Caetano e Osasco voltam a se enfrentar na final

Equipes já se enfrentaram nos Jogos Abertos. Foto: Divulgação

O São Cristovão Sáude/São Caetano venceu, neste domingo (23), o Vôlei Bauru por 3 sets a 1, em uma partida muito equilibrada com parciais 29/27, 28/26, 21/25 e 25/23 pelos Jogos Abertos de 2014, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Com o resultado a equipe do técnico Hairton Cabral conseguiu a classificação para a final do torneio, que acontece nesta segunda-feira (24), às 15h, e será uma reedição da final do Campeonato Paulista deste ano, contra o Molico/Osasco, que levou a melhor nas duas partidas.

Newsletter RD

Agora o time do ABC quer dar o troco nas rivais e conseguir o título dos Jogos Abertos 2014. “Os dois times estão muito cansados, mas temos mais peças de reposição e acredito que podemos surpreender aproveitando este fator”, afirma Cabral.

Para a levantadora Carol será mais um jogo muito difícil, mas o São Caetano tem total condições de surpreender e sair de Bauru com o título. “No jogo da classificação quase conseguimos a vitória e por detalhes deixamos escapar, mas vamos focadas para sair com o título, mesmo sabendo que não será fácil”, conclui Carol.

O Molico/Osascco venceu o Uniara/Afav por 3 sets a 1 com parciais 25/18, 25/21, 22/25 e 25/14 e conquistou a outra vaga na final.

A competição contou com uma chave única de cinco equipes, e todos duelaram entre si na primeira fase. O São Cristovão Saúde/São Caetano e Molico/Osasco foram os dois times que mais pontuaram e farão a final.

As equipes participantes foram São Cristovão Saúde/São Caetano, Molico/Osasco, Uniara/Afav, Vôlei Bauru e São Bernardo.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes