Zé Alfredo ameaça Enrico com uma faca

Os dois discutem, Zé pega uma faca enorme e a coloca diante do pescoço de Enrico.

O destaque da novela Império, deste sábado (22/11), é a cena em que José Alfredo (Alexandre Nero) vai até o bar de Manoel (Jackson Antunes) e acaba surpreendido pela presença de Enrico (Joaquim Lopes). O Comendador logo entra na cozinha falando alto com o filho de Cláudio (José Mayer). Enrico não gosta do jeito do ex-sogro e o repreende. “Faço o que eu quiser! E devia era arrancar seus gorgomilos pelo que fez com Clara (Andreia Horta). Ela não merecia aquilo. Bancou o cachorro com minha filha!”, rebate. Os dois discutem, Zé pega uma faca enorme e a coloca diante do pescoço. Manoel entra no meio e pede para o amigo ter calma, enquanto Antoninho (Roberto Bonfim) pega o objeto da mão do Comendador. Muito nervoso, ele sai e deixa Enrico sem ação.

Resumo

Newsletter RD

José Alfredo manda Josué levá-lo à casa de Cora. Tuane sugere que Elivaldo se aproxime de José Alfredo. Cora encontra José Alfredo e cai desmaiada. Jurema e Reginaldo se surpreendem ao encontrar bolsas roubadas no armário de Jairo.

Cora avisa a José Alfredo que está com os pedaços de seu diamante cor-de-rosa. Antoninho se surpreende ao saber que Enrico está cozinhando para Manoel. Maria Ísis expulsa os pais do restaurante de Vicente e Magnólia promete acabar com o romance da filha com José Alfredo.

Robertão é aprovado para fazer a campanha com Giancarlo. José Pedro afirma a Maria Marta que Cristina não descobrirá nenhum desfalque na empresa. Téo pensa em publicar a gravação que Danielle fez de José Pedro. José Alfredo conversa com Cristina sobre a empresa. Maria Marta arma um escândalo ao ver Maria Ísis na joalheria Império.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes