Instituto Amélia Rodrigues presta homenagem a parceiros

Entidade recebe 214 crianças das comunidades carentes de Tamarutaca, Sacadura Cabral e Palmares, em Santo André. (Foto: Marcos Lins)

Na próxima quinta-feira (6), será realizado no Teatro Municipal de Santo André a entrega do 15º Prêmio Investidor Social da Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues. O objetivo é prestigiar mais de 70 empresas que investem nas atividades socioeducacionais da entidade, sem fins lucrativos, voltada para 214 crianças das comunidades carentes de Tamarutaca, Sacadura Cabral e Palmares, em Santo André.

São esperados cerca de 450 convidados que irão conferir o espetáculo Diversidade Cultural, apresentado pelos alunos. Os Amigos da Amélia, colaboradores esporádicos da Instituição, serão premiados junto com o Maior Divulgador do Selo Investidor Social do Período e a esperada Premiação dos Investidores Sociais.

Newsletter RD

O Projeto Investidor Social, criado em 2002 pela Instituição Amélia Rodrigues, busca atrair investimentos de empresas privadas para dar continuidade as atividades realizadas pela entidade. Hoje, 20% das despesas da Instituição são custeadas pelo valor depositado mensalmente pelos investidores.

Instituição Amélia Rodrigues

Há 28 anos a Instituição Amélia Rodrigues contribui para melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes, proporcionando-lhes ambiente adequado para o desenvolvimento integral da cidadania. A Instituição atende aos núcleos Tamarutaca, Sacadura Cabral e Palmares, em Santo André, na assistência direta às crianças e indireta aos seus familiares e à comunidade. Hoje atende 214 educandos que recebem até cinco refeições diárias em programas socioassistenciais, em períodos integrais e parciais.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes