Mais de 260 se cadastram para 60 vagas temporárias em Mauá

Cerca de 60 vagas foram disponibilizadas para trabalhar em lojas neste fim de ano. (Foto: Evandro Oliveira)

Foi promovido, entre os dias 20 e 24, a Ação Emprego, uma parceria entre o Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) do município e o Mauá Plaza Shopping. O projeto cadastrou 263 trabalhadores para as vagas deste fim de ano. Os empregadores e trabalhadores que ainda estiverem interessados nos serviços do CPTR para a demanda de fim de ano poderão comparecer à Rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à Praça da Bíblia, ou entrar em contato por meio do telefone 4514-6141. O atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h.

Em visita à 50 lojas pela equipe da CPTR, cerca de 60 oportunidades de emprego foram captadas junto às lojas para este fim de ano, algumas oferecem chance de efetivação com base no desempenho. Foram disponibilizadas também cerca de 400 vagas cadastradas no CPTR.

Newsletter RD

O projeto Ação Emprego ocupou uma loja para receber trabalhadores e empregadores interessados nos serviços do CPTR, que intermediam a mão de obra com a empresa interessada, com objetivo de ocupar as vagas de emprego abertas para a demanda de fim de ano.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes