Caminhoneiros têm oportunidade de checar a saúde

Caminhoneiros recebem serviços para a saúde através do Mutirão da Saúde. (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (4), a Universidade Metodista de São Paulo e a Ecovias realizam mais uma edição do Mutirão da Saúde. Das 8h às 16h, caminhoneiros que circulam pelo sistema Anchieta/Imigrantes podem se beneficiar da ação. Alunos e professores dos cursos de Psicologia, Biomedicina, Farmácia e Nutrição utilizarão o pátio do Km 40 da pista sul da Via Anchieta, para realizar o atendimento. Os serviços de aferição de pressão arterial, teste de diabetes, orientação nutricional para prevenção da obesidade e suporte psicológico para prevenção da diabetes estão entre os procedimentos que serão oferecidos.

O Mutirão da Saúde integra ações do Projeto Biovia, que é uma extensão da Faculdade de Saúde. Em parceria entre Metodista e Ecovias inaugurada em 2011, tem como objetivo melhorar a qualidade de vida e a saúde dos caminhoneiros que trafegam pelas rodovias.

Newsletter RD

Serviço:

Mutirão da Saúde

Data: 4 de novembro de 2014 (terça-feira)

Horário: 8h às 16h

Local: km 40 Via Anchieta

Atividade: medição da pressão arterial e orientação quanto ao uso e armazenamento de medicamentos; medição de pressão arterial; avaliação do Índice de Massa Corpórea, orientação e programa de atendimento nutricional; suporte psicológico para prevenção de diabetes.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes