Autora de São Caetano autografa livro em Santo André

Além de escrever, Barbara também trabalha em uma clínica veterinária (Foto: Divulgação)

A veterinária Bárbara Negrão, 28, autografa seu primeiro livro nesta quinta (23), na Livraria Saraiva do Grand Plaza Shopping, em Santo André. A sessão de autógrafos acontece as 19h.

Apresentado oficialmente na Bienal do Livro de São Paulo, Labirinto de Espelhos já não pode ser encontrado em algumas lojas. “O retorno que tenho recebido dos leitores tem sido extremamente recompensador, o que me dá ainda mais vontade de continuar a escrever e transmitir minhas histórias”, conta Bárbara.

Newsletter RD

A escritora afirma que tem o hábito de escrever desde pequena, e que tem várias histórias começadas. As áreas em que Barbara prefere atuar é de ficção e romance. Em Labirinto de Espelhos, o personagem principal é um vampiro. “Misturei elementos que me agradam e estão na cabeça do público atualmente, mas tento deixar o livro com mais cara de romântico que de ficção”, explica a autora.

Diz também que o livro será uma trilogia e o segundo volume já está praticamente pronto. “Só estou esperando o aval da editora para finalizar. Eles querem esperar e ver como será a recepção do livro por parte do público”, afirma.

Além de escrever, Barbara também trabalha em uma clínica veterinária. Ela divide a semana para poder fazer as duas tarefas. “Trabalho três dias durante a semana e alguns de fim de semana, que é o que me sustenta, e dois dias por semana eu escrevo e me dedico à divulgação do livro”, relata.

O livro Labirinto de Espelhos apresenta um romance regado de suspense, fantasia e comédia, com uma narrativa dinâmica. A história gira em torno de Eva, uma estudante que se vê sozinha após a partida de seu melhor amigo. Mas com a chegada de Willian, um novo aluno da escola, que não esconde a atração forte por ela, Eva começa a perceber que ele não é como os outros homens e que esconde segredos e mistérios inimagináveis por trás de seus belos olhos verdes. Contudo, para ficar com ele, Eva assume os riscos e uma grande revelação de Willian pode mudar todo o rumo da história.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes