Concurso na Câmara de São Bernardo dá mais um passo

Depois de idas e vindas, a licitação para contratar a empresa que fará o concurso público na Câmara de São Bernardo vai sair do papel. As empresas interessadas têm até o próximo dia 24 de outubro para entregarem as propostas.

Tião chateado
Por falar no Legislativo, o presidente da Casa, vereador Tião Mateus, não esconde de ninguém que está triste e chateado com o episódio em que seu nome aparece citado em uma gravação durante uma conversa telefônica entre um traficante internacional conhecido como Jabá e o vice-prefeito da cidade Frank Aguiar. Segundo Tião, seu nome não tem nenhum vínculo com o episódio e entrou “não sei por qual motivo” na história.

Newsletter RD

Auricchio tucano?
A bolsa de apostas segue agitada em São Caetano. Todos dão como certa a saída do ex-prefeito, hoje secretário estadual de esportes, do PTB. O destino dele deve ser o PPS ou PSDB. O caminho natural, avaliam alguns, seria o ninho tucano por conta da proximidade com a alta cúpula da sigla. Outros, porém, dizem que seria melhor politicamente ir para um partido da base de sustentação do PSDB e não ir diretamente para o ninho tucano.

Substituta
Com a cassação do vereador Manoel Lopes (DEM), a vaga do parlamentar passa a ser ocupada pela suplente Wanessa Bomfim. A Câmara já foi notificada a fazer a substituição.

Donisete em campanha
O prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT), participou nesta segunda-feira de duas reuniões de campanha em que pediu voto a Dilma para moradores de Mauá. Primeiro, visitou casa no Jardim Feital, depois foi a uma outra residência no Jardim Zaíra.

OP rebatizado
A prefeitura de Diadema realiza nesta terça-feiera, no Cine Eldorado, a primeira das cinco plenárias devolutivas do “Planejando 2015 com o Prefeito”. A ação da Secretaria de Planejamento e Gestão discute as prioridades de gestão. A medida é semelhante ao tradicional Orçamento Participativo adotado nas prefeituras petistas.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes