Bernô perde e fica cinco jogos sem vencer

Bernô perde e pressão aumenta. Foto: Divulgação

Em duelo de equipes classificadas para a próxima fase da Copa Paulista, São Bernardo e São Bento se enfrentaram neste domingo (21) pela última rodada do Grupo 03, com o time de Sorocaba conseguindo a vitória fora de casa pelo placar de 1 a 0.

O São Bento termina a primeira fase com 24 pontos, dividindo o primeiro lugar com o Santo André. O São Bernardo ficou com 20, em terceiro lugar.

Newsletter RD

O São Bernardo tocou a bola nos minutos iniciais de jogo e o São Bento procurava espaço para criar suas chances. A etapa inicial foi de bastante equilíbrio entre os dois times, que buscavam a pressão e se aproximar do campo de ataque.

No segundo tempo, o São Bernardo brigou mais pela posse de bola, mas o São Bento conseguiu pressionar mais e ter as melhores chances de marcar o gol.

Aos 33 minutos, Joel colocou o time de Sorocaba na frente do placar do 1º de Maio, garantindo a vitória do São Bento fora de casa.

Pressão

Já são cinco jogos sem vencer e ainda três derrotas consecutivas. Apesar de ter passado para a próxima fase, a situação do São Bernardo não está das melhores. Na manhã deste domingo, os poucos mais de 400 torcedores que estavam no estádio Primeiro de Maio, chegaram a chamar o time de sem vergonha.

O mais contestado é o técnico Edson Boaro, que não agrada a torcida há um bom tempo. Após a derrota para o São Bento, o comandante e seus auxiliares subiram para as tribunas do estádio para uma reunião com toda a diretoria. O presidente Thiago Ferreira, o presidente licenciado Luiz Fernando Teixeira e também o diretor executivo de futebol Edgard Montemor estavam presentes na reunião. Enquanto o encontro acontecia, alguns torcedores chegaram a pedir a cabeça do treinador.

Com a derrota o SBFC classificou-se na terceira colocação e terá como adversários na próxima fase o Botafogo, a União Barbarense e o XV de Piracicaba.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes