Na terra de Lula, Marina rebate boataria

Em São Bernardo, Marina Silva reafirmou que não mudará nenhuma conquista do trabalhador.

A candidata a presidente da República, Marina Silva (PSB), disse nesta sexta (19), em São Bernardo, que não vai mudar o tom da campanha na reta final, apesar dos ataques vindos de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB).

Segundo ela, mesmo com a “onda de boataria” envolvendo seu nome e as propostas de seu programa de governo, ela não “baixará o nível para o vale tudo eleitora”.

Newsletter RD

“O PT e o PSDB vão me agradecer ainda por nós fazermos um intervalo nessa política de ódio entre vermelho e azul. A cor da política do Brasil agora é o verde e o amarelo”, disse durante discurso na Praça da Matriz.

Ela aproveitou o local histórico, palco das lutas trabalhistas e da projeção política do ex-presidente Lula para reafirmar que não mudará nenhuma conquista do trabalhador. ” Eu nunca disse que iria revisar a CLT e nem acabar com o pré-sal. Contra o marketing selvagem não se tem argumento e sim prudência. E a sociedade sabe diferenciar isso”, disparou Marina.

Marina disse que cabe a presidente Dilma sim explicações aos trabalhadores sobre o futuro. ” A Dilma quem deve explicar porque estamos com a inflação em alta, baixo crescimento e o emprego ameaçado na região”, concluiu. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes