Alckmin faz tour por três cidades do ABC

De última hora, o governador cortou Mauá da lista de cidades do ABC que vai visitar neste sábado

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) vai dedicar este sábado (20) para fazer campanha em três municípios do ABC. A agenda na região começa às 11h, na Praça Castelo Branco. A partir das 12h20, o tucano faz campanha na Praça da Matriz e rua Marechal Deodoro, em São Bernardo. Para fechar o dia, Alckmin fará campanha em Santo André, a partir das 13h40, na Praça do Carmo e na rua Oliveira Lima.

Mauá fora da rota
De última hora, o governador cortou Mauá da lista de cidades do ABC que vai visitar neste sábado. O planejamento inicial previa caminhada a partir das 15h, na praça 22 de Novembro.

Newsletter RD

Vera Cruz privatizado
A Prefeitura de São Bernardo lançou nesta sexta-feira (19), o edital de concessão à iniciativa privada do Complexo Vera Cruz, no Jardim do Mar. O objetivo é recriar polo cinematográfico na cidade. O projeto de lei do Executivo prevê a concessão por 30 anos e a revitalização da área, de 45,6 mil metros quadrados. O projeto estabelece o investimento, por parte do vencedor, de cerca de R$ 158 milhões, voltados à recuperação da história e do patrimônio do Vera Cruz.

Todos querem aparecer

A agenda de Marina Silva em São Bernardo foi marcada por políticos querendo aparecer. Um deles foi Alex Manente (PPS). Candidato a deputado federal, ele não desgrudou de Marina para sair nas imagens.

Todos querem aparecer 2

A tática deu certo ate a pagina 2. No palco montado improvisado, Alex ate subiu e ficou ao lado da candidata, mas foi convidado a se retirar.

Apoio

O partido de Alex é um dos que esta na base de apoio de Marina Silva.

Chuva

Teve gente que atrelou o bom momento de Marina até mesmo ao fato da chuva ter ocorrido em São Bernardo. “É a força da Marina”, disse um aliado.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes