Marina pede voto em São Bernardo nesta sexta

A partir das 11h, apoiadores de Marina estarão na Igreja Matriz, na Marechal Deodoro, em S.Bernardo.

A 16 dias das eleições, a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, estará na região nesta sexta-feira (19) para pedir votos aos eleitores de São Bernardo. A partir das 11h, a candidata e apoiadores do PSB, da Rede Sustentabilidade e demais legendas aliadas estarão na Igreja Matriz, na Marechal Deodoro.

A agenda, ratificada no início da tarde desta quinta (18) foi escolhida a dedo. Marina utilizará o espaço – conhecido historicamente pelas lutas dos trabalhadores e, principalmente, palco da projeção nacional do ex-presidente Lula – para rebater as críticas de Dilma Rousseff e do PT de que, caso eleita, poderá acabar com direitos trabalhistas previstos na CLT.

Newsletter RD

Marina e seus apoiadores têm reclamado com frequência do que qualificam como “jogo sujo” e “golpe baixo” as críticas e denúncias dos petistas. “É um absurdo o que estão fazendo. É um rebaixamento da política. É inaceitável que eles – petistas – usem as mesmas armas das quais foram alvos na década de 1990”, criticou a deputada federal Luiza Erundina (PSB), durante caminhada no calçadão da Oliveira Lima, em Santo André, nesta quinta (18) ao lado de Almir Cicote (PSB), candidato a deputado estadual.

Erundina lembrou que quando fora candidata a prefeita pelo PT em São Paulo, na década de 1990, também foi “desacreditada” e teve sua capacidade de gestão colocada em xeque. “Nós viemos para renovar a política. Isso (ataque do PT) não qualifica o voto”, concluiu.

De volta

Marina volta ao ABC cerca de dois meses após ter iniciado sua agenda eleitoral na região. Em julho, ainda como vice na chapa de Eduardo Campos, morto dia 13 de agosto numa queda de avião em Santos, Marina desceu também o Calçadão com Almir Cicote.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes