Alexandre Padilha bate cartão no ABC

Para variar, o candidato a governador de São Paulo pelo PT fez mais uma vez campanha na região. Alexandre Padilha visitou nesta quarta-feira (17) a Central de Monitoramento de São Bernardo, de onde são controladas 400 câmeras de segurança espalhadas pela cidade. Na semana passada, o ex-ministro da Saúde também esteve em São Bernardo e pediu votos em fábricas.

Candidato regional

Newsletter RD

Desde que começou oficialmente a campanha, Padilha já participou de ato político no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo, caminhada no centro de Mauá e na rua Marechal Deodoro, pediu votos na Ford e fez caminhada no comércio de Diadema. E ainda faltam 19 dias para acabar a campanha. Dá pra voltar ao ABC mais algumas vezes antes de 5 de outubro…

O Skaf chegou?

Confirmada a visita do governador Geraldo Alckmin (PSDB) no ABC no próximo final de semana, Paulo Skaf (PMDB) será o único entre os principais postulantes a governador que ainda não terá visitado a região nesta campanha (o extremo oposto do adversário Padilha). O peemedebista tem priorizado o interior e até agora não tem nenhuma agenda prevista para o ABC.

Em Campinas

O prefeito de São Bernardo decidiu acompanhar a presidente Dilma Rousseff em campanha na cidade de Campinas, na tarde desta quarta-feira (17). Luiz Marinho (PT), que é coordenador da campanha da petista no Estado, era esperado em evento na prefeitura pela manhã. A Caixa assinou acordos para fornecer linhas de crédito aos APLs (Arranjos Produtivos Locais). Por causa da agenda no interior, Marinho também não acompanhou Padilha em São Bernardo.

Colando Grau

O vereador de São Caetano, Pio Mielo (PT), é o autor do projeto de Lei, aprovado nesta terça em primeira votação, que prevê a gratuidade da colação de grau ao final dos períodos escolares nas escolas municiais da cidade.

Ibope

Os tucanos do ABC fizeram questão de alardear o resultado da pesquisa Ibope divulgado neta terça. Nas redes sociais, os correligionários espalharam postagens dizendo que “só Aécio subiu”. Animação na reta final?

Preocupante

A menos de três semanas da eleição, só 12% dos paulistas sabem dizer em quem votarão para deputado. Foram ouvidas 7.600 pessoas, segundo o Ibope. Por isso, no ABC, os candidatos fazem e farão de tudo para aparecer na reta final. As agendas são intensificadas com carro de som e mais e mais panfletos.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes