Marcelo Monteiro faz show de saxofone em Diadema

Marcelo Monteiro faz show em Diadema. Foto: Divulgação

O saxofonista Marcelo Monteiro fará show nesta quinta-feira (18) no Teatro Clara Nunes com entrada gratuita. A apresentação começa às 20h e o artista irá mostrar músicas gravadas no seu primeiro cd e outras canções autorais.

Marcelo fará seu show acompanhado de um quinteto formado por sax tenor, baixo acústico, sax alto, bateria e piano. Na abertura do evento, ele terá a participação do DJ Tromp que executará muita música eletrônica de boa qualidade.

Newsletter RD

O saxofonista chega a Diadema por meio do Projeto Experimentando Música, coletivo de artistas locais que atuam em várias linguagens. Destaque na cena instrumental paulista, o trabalho desenvolvido pelo músico o levou a tocar em importantes festivais no Brasil, entre eles o Festival Expresso Jazz SP, Instrumental SESC Brasil, Festival de Inverno de Garanhuns e Festival Jazz na Fábrica 2013, realizado no SESC Pompéia.

Integrante do Projeto Cru, realizado em parceria com a percussionista Simone Sou e o músico e pesquisador cultural Alfredo Bello, Marcelo se apresentou ao lado de artistas brasileiros como: Moraes Moreira, Elba Ramalho, Cauby Peixoto, Rita Ribeiro, Gilberto Gil, Wanderléa, e James Chance & Les Contortions, atração internacional da Virada Cultural Paulista 2013.

Serviço
Teatro Clara Nunes – Rua Graciosa, 300, Centro, Diadema. Tel. 4056-3366. Os ingressos para assistir ao show devem ser retirados na bilheteria do teatro com uma hora de antecedência.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes