São Caetano ainda respira na série C

Para o confronto contra os gaúchos, o São Caetano poderá contar com o retorno do volante Ramalho, jogador que cumpriu suspensão diante o Madureira.

O São Caetano ainda briga para não cair na série D do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Madureira, por 1 a 0 em casa, o Azulão tem confronto difícil com o Juventude, na segunda-feira (15), às 19h, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada da competição. O time dirigido pelo técnico Paulo Roberto ainda está na zona de rebaixamento, com 15 pontos e briga acirradamente com o Guarani, que está logo à frente com 14 pontos. Para o confronto contra os gaúchos, o comandante poderá contar com o retorno do volante Ramalho, jogador que cumpriu suspensão diante o Madureira.

Ramalhão

Newsletter RD

O Santo André perdeu a chance de assumir a liderança do grupo 03, pela Copa Paulista. Em Mauá, o Ramalhão enfrentou o Grêmio Osasco, nesta quarta-feira e perdeu por 1 a 0. Com o resultado, o time dirigido pelo técnico Ivan Izzo continua na terceira colocação empatado com São Bento e São Bernardo com 20 pontos. Na próxima rodada, o clube enfrenta o próprio São Bento, em Sorocaba, neste domingo (14), às 10h.

2ª Divisão

O Mauaense sofre sérios riscos de não se classificar para a próxima fase do Campeonato Paulista da segunda divisão. Após perder para o Nacional, no estádio Pedro Benedetti, por 4 a 2, o time de Mauá ficou em último colocado no grupo 16, com um ponto. Restando três rodadas para o final da competição, o clube precisa vencer todos os jogos e ainda torcer para uma combinação de resultados para a classificação. Na próxima partida, o Mauaense enfrenta o Nacional, neste sábado (13), às 15h, fora de casa. 

Tigre

O São Bernardo foi outro time que perdeu a oportunidade de disparar na liderança do grupo. No estádio Primeiro de Maio, o time perdeu para o Juventus por 1 a 0, mas o resultado ainda deixou o Bernô como líder. Neste domingo (14), às 10h, o Tigre enfrenta o São José, fora de casa.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes