Motorista embriagado atropela e mata 2 pessoas em SP

Um motorista matou duas pessoas após perder o controle do veículo que dirigia na noite desta quarta-feira, 10, no Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo. Mário José Luiz, de 52 anos, dirigia uma caminhonete quando saiu da pista, invadiu a calçada e atingiu três pessoas, matando duas. A polícia constatou que o homem havia ingerido bebida alcoólica momentos antes do acidente.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o caso aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira. A caminhonete conduzida por Luiz saiu da pista e atingiu três mulheres. Uma delas, Maria Aparecida Guedes, morreu no local. Já uma estudante foi levada ao Hospital do MBoi Mirim, na zona sul, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e também morreu. Outra mulher atingida, de 72 anos, sofreu ferimentos leves.

Newsletter RD

Mário José Luiz e um homem que o acompanhava na caminhonete também precisaram receber atendimento médico no Hospital do Campo Limpo, também na zona sul. À polícia, testemunhas relataram ter visto Luiz ingerir bebida alcoólica pouco antes do acidente. O homem será atuado pelos homicídios e por embriaguez ao volante. O caso foi registrado na 47ª Distrito Policial (Capão Redondo).

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes