Alex Manente segue indeferido

Nesta terça (2) saiu o resultado do recurso impetrado pela defesa do deputado estadual Alex Manente (PPS) contra o indeferimento de sua candidatura a deputado federal. Por 4 votos a 3, justiça eleitoral paulista manteve o indeferimento. Agora só cabe ao popular-socialista recorrer em Brasília, assim como acontece com a deputada estadual Vanessa Damo. A Justiça indeferiu a candidatura de Alex pelo fato de não ter recebido a comprovação do pagamento de uma multa eleitoral de Manente. 

Até tucano prestigiou Dilma

Newsletter RD

Além do prefeito Luiz Marinho e dos demais petistas gestores da região – Carlos Grana (Santo André) e Donisete Braga (Mauá), o ato com Dilma em São Bernardo contou com a presença do prefeito tucano de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, que foi citado no microfone por todos os oradores, inclusive Dilma e Lula.

Sem Padilha

Todos estiveram presentes, menos o candidato petista ao governo paulista Alexandre Padilha. O vice dele, Nivaldo Santana, informou que o petista cumpria agenda em Caçapava.

Baleia e Castropil

O candidato a deputado estadual Capitão Castropil (PMDB) e o presidente estadual do PMDB e candidato a deputado federal Baleia Rossi realizam nesta quarta-feira (3) ato conjunto de campanha em um buffet de São Caetano do Sul.

Almoço elástico

O evento de campanha de Dilma Rousseff em São Bernardo foi marcado estrategicamente para o meio-dia, afinal recomenda-se que ocupantes de cargos públicos só peçam votos fora do expediente ou no horário de almoço. O tal “horário de almoço”, no entanto, durou nada menos que quatro horas.

Marinho e os óculos

O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, fará nesta quarta-feira entrega de óculos para alunos das redes municipal e estadual de ensino. A ação faz parte do projeto do governo federal Olhar Brasil.

Frio na barriga

A quarta-feira promete ser de muita expectativa no meio político. Será divulgada uma nova pesquisa Ibope sobre a corrida presidencial. São fortes as apostas de que Marina aparecerá pela primeira vez à frente de Dilma. Os números divulgados nesta terça-feira (2) podem ser um sinal: Marina ampliou a dianteira sobre Dilma em São Paulo (39% a 23%) e virou no Rio de Janeiro (Marina vence a petista por 38% a 32%).

Sem lógica

Dilma compara Marina a Collor, mas Collor é aliado de Dilma. Vai entender…

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes