Cine Eldorado exibe filme de Mazzaropi

O longa metragem “O Jeca Macumbeiro”, do saudoso Mazzaropi, agrada tanto aos adultos como as crianças. Foto: Divulgação

O Cine Eldorado exibe filmes para público adulto e infantil no final de semana. Entre as opções está o longa metragem O Jeca Macumbeiro, do saudoso Mazzaropi, que agrada tanto aos adultos como as crianças. A projeção acontecerá neste sábado (30), às 16h30, com entrada gratuita.

O filme é uma comédia das muitas que Mazzaropi roterizou e foi o personagem principal. Produzido em 1974 ele conta a história de Pirola, que vive na fazenda do Coronel Januário, e que depois de ter recebido uma grande quantia em dinheiro procura o patrão por não saber o que fazer com aquilo. O patrão, que estava falido, finge ser um pai-de-santo para ficar com o dinheiro do camponês. Depois de O Jeca Macumbeiro, Amácio Mazzaropi realizou mais três produções, sendo a última O Jeca e a Égua Milagrosa, lançado em 1980. No ano seguinte o comediante morreu, aos 69 anos. Em 28 anos de carreira, Mazzaropi fez 30 filmes e até hoje é considerado um dos artistas mais populares do país.

Newsletter RD

Assim como o filme de Mazzaropi, outras atrações gratuitas no Cine Eldorado são as produções norte-americanas Percy Jackson e o Mar de Monstros, A Vida Secreta de Walter Mitty, Caminhando com os Dinossauros e O Espetacular Homem Aranha. As duas primeiras serão exibidas neste sábado (30), sendo Percy Jackson às 14h30 e A Vida Secreta às 19h. No domingo (31), vão ser mostrados Os Dinossauros às 14h30 e O Homem Aranha às 16h30.

Os ingressos devem ser retirados na hora na bilheteria do cinema. Para maiores informações: 4059-1649/ 4059-5146

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes