Michel Temer e Gilberto Maringoni visitam região

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), visita Santo André na próxima segunda-feira.

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), visita Santo André na próxima segunda-feira (1º/9) para participar de caminhada com o candidato a deputado estadual, Nilson Bonome (PMDB). O encontro está marcado para 17h30 no calçadão da tradicional Coronel Oliveira Lima. Antes disso, nesta sexta-feira (29), às 10h30 representantes do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) realizam caminhada na vila Gerty, em São Caetano. Os candidatos são: Gilberto Maringoni (a governo de São Paulo), Ivan Valente (a deputado federal) e Horácio Neto (a candidato a estadual). A concentração terá início no Largo da Figueira e depois segue pela rua Visconde de Inhaúma.

Organização

Newsletter RD

Segundo informações de bastidor, a campanha a deputado estadual de Luiz Fernando Teixeira tem encontrado dificuldades na organização em razão da quantidade de apoiadores e adesistas. “De tão grande que está, a organização não é eficiente”, conta um dos apoiadores do ex-presidente do São Bernardo Futebol Clube.

Reta final

Os candidatos acreditam que o visual de campanha nas ruas vai se intensificar neste último mês de busca do voto. Segundo os bastidores, tem muito candidato que está “guardando” munição para o final.

ETE I

Nesta sexta-feira (29), o prefeito Donisete Braga vistoria as obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) em construção no bairro Capuava. A vistoria acontece às 8h30 na avenida Alberto Soares Sampaio, 2.318. O chefe do Executivo estará acompanhado de executivos da Odebrecht Ambiental, companhia concessionária do serviço de esgotamento sanitário em Mauá, e secretários municipais.

População cresce

Segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o ABC teve aumento de 18.005 mil habitantes no último ano. A cidade que liderou o crescimento populacional foi São Bernardo, com aumento de quase seis mil pessoas. Santo André e Diadema tiveram aumento de cerca de três mil habitantes, o índice de Mauá cresceu quatro mil, enquanto Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra tiveram sua população aumentada em aproximadamente mil pessoas.

Poupatempo Santo André

O shopping Atrium recebe nesta sexta-feira (29) representantes do Estado e da Prefeitura de Santo André para visitar as obras do Poupatempo. A unidade vai funcionar ao lado do cinema e deve ajudar a impulsionar o movimento no centro de compras, inaugurado em outubro do ano passado. A promessa é que o Poupatempo fique pronto até o final do ano.

Vicentinho VIP

Líder da bancada do PT na Câmara dos Deputados, Vicentinho esteve na sede da Band na última terça-feira (26) para acompanhar o debate entre os presidenciáveis. No entanto, apesar de ter recebido da emissora um crachá VIP, não conseguiu assistir o evento no estúdio, que estava lotado. Colocado em uma sala que tinha um telão (além de com comes e bebes), o petista preferiu ir assistir o debate em casa.

Protesto

Na tarde desta quinta–feira (28), representantes da AME (Associação Méthodo Especiais) estiveram na Câmara ed Santo André para solicitar a continuidade dos trabalhos da entidade. Trata-se de associação, sem fins lucrativos, instalada na Vila Pires, que atende total de 20 pessoas com deficiência intelectual. Desde 2009, a entidade sobrevive com recursos de convênios firmados com a administração municipal no valor de R$ 14.490 mil.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes