Rhodia prorroga inscrições para Programa de Estágios 2015

A Rhodia, empresa do grupo Solvay, decidiu estender até o dia 20 de setembro o processo de inscrições para o seu programa de estágios em 2015. A empresa oferece 120 vagas para estudantes universitários que em 2015 estejam cursando o penúltimo ou o último ano da faculdade.

As oportunidades de estágio para nível superior serão nas áreas Ambiental, Comercial/Marketing, Comércio Exterior, Compras, Comunicação, Engenharia (Produção, Processos, Projetos, Manutenção), Finanças, Jurídico, Pesquisa e Desenvolvimento, Qualidade, Recursos Humanos, Supply Chain/Logística, Tecnologia da Informação, entre outras. As vagas são destinadas às unidades industriais de Paulínia, Jacareí, Santo André, São Bernardo e Itatiba, e nos escritórios centrais da empresa, em São Paulo.

Newsletter RD

Os candidatos para estágio de nível superior devem ter conhecimentos de Inglês em nível intermediário e conhecimentos de informática como usuários. Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio que pode chegar a R$ 1.590,00 mensais, dependendo do ano em que concluirão seus cursos, para 30 horas de estágio por semana.

O estágio será de seis (6) horas por dia e, dependendo da necessidade da área, a freqüência poderá variar entre três e cinco dias na semana. Além disso, a Rhodia oferece vale refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-transporte ou fretado.

As inscrições de nível superior devem ser feitas no site da Rhodia em www.rhodia.com.br
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes