São Bernardo recebe nova unidade da Los Paleteros

Sorveteria oferece mais de 25 opções de paletas mexicanas (Foto: Divulgação)

Com objetivo de expandir no estado de São Paulo, a rede de franquia, Los Paleteros, inaugura nova unidade em São Bernardo. O município é o primeiro do ABC a receber a franquia. A Los Paleteros conta com 42 pontos de operação nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil.

Os consumidores do Golden Square Shopping, em São Bernardo, poderão degustar os mais de 25 sabores de paletas mexicanas, divididas nas categorias frutadas, cremosas, recheadas e premium, a partir do dia 28 de agosto.

Newsletter RD

Com 120g, o dobro de um picolé tradicional, as paletas mexicanas são vendidas em porção única e tornaram-se opções saudáveis por não conterem conservantes ou corantes químicos. A marca utiliza morangos chilenos, doce de leite argentino e matérias-primas de alto padrão para atender os clientes. Recentemente, a Los Paleteros lançou os sabores romeu e julieta e maracujá.

Entre as opções mais vendidas, podemos destacar os sabores recheados de morango com leite condensado, doce de leite e brigadeiro. E aos que desejam algo diferenciado, a Los Paleteros oferece a paleta de framboesa com hibisco, além dos sabores ardentes, como abacaxi com pimenta e manga com pimenta. As lojas também disponibilizam opções que se assemelham as conhecidas sobremesas, como torta de limão, trufa de chocolate e mousse de maracujá. Os preços variam de R$ 6 a R$ 8.

Além de São Paulo, marca também está presente no Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Até o final do ano, a franquia planeja contar com 62 pontos em funcionamento e expandir a atuação para o Espírito Santo e Mato Grosso, além do Distrito Federal.

Mais informações em www.lospaleteros.com.br.

Serviço

Los Paleteros – Golden Square Shopping
Av. Kennedy, 700 – São Bernardo do Campo – SP
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes