Pery desafia Marinho no balde de gelo

O vereador Pery Cartola desafia o prefeito Luiz Marinho (PT). Até o momento não houve resposta.

O desafio virtual, proposto pelas redes sociais, que prevê um banho gelado de balde chegou ao meio político. Depois de o senador Suplicy topar e desafiar os concorrentes – Kassab já topou – nesta segunda foi a vez de o vereador de São Bernardo, Pery Cartola (SSD) fazer e desafiar o prefeito Luiz Marinho (PT). Até o momento não houve resposta.

Presidência da Câmara

Newsletter RD

A eleição de outubro ainda não chegou, mas os vereadores já discutem a todo vapor a sucessão dos comandos dos Legislativos municipais. Em São Caetano, alguns nomes já são aventados como os de Fabio Palácio (PR), Paulo Botura (Pros) e Dr. Xavier (PMDB).

Presidência da Câmara 2

Mas a grande movimentação acontece fora da Câmara. Todos estão de olho para ver quem levará a melhor: se um indicado do ex-prefeito José Auricchio Júnior (PTB) ou um dos nomes referendados pelo prefeito Paulo Pinheiro (PMDB). É a disputa de 2016 já em vista.

Café na UFABC

O reitor da UFABC (Universidade Federal do ABC), Klaus Capelle, vai promover um café da manhã no campus Santo André na próxima quinta-feira (28), para falar sobre os projetos da instituição. O físico alemão assumiu o comando da universidade neste ano.

Novo DP

O prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), entregou nesta segunda-feira (25) a revitalização do 2º Distrito Policial (DP), no bairro Santa Maria. A prefeitura é responsável pela manutenção da unidade, apesar de a corporação ser estadual.

Esquentou

A presença de Geraldo Alckmin (PSDB) no debate entre os candidatos a governador de São Paulo promovido pelo SBT nesta segunda-feira (25), permitiu um embate direto entre os principais postulantes a comandar o Palácio dos Bandeirantes. Enquanto o tucano disse que o PT gastou R$ 100 milhões em um trem-bala que não saiu do papel, Alexandre Padilha (PT) usou o nome do programa Mais Médicos para atacar o governador. Afirmou que São Paulo tem “Mais Médicos, Mais Roubos e Mais Homícidios”.

Voto 15

Assim como ocorreu no debate da Band, no último sábado (23), Paulo Skaf (PMDB) voltou a ser perguntado em quem vai votar para presidente. E voltou a evitar falar o nome de Dilma Rousseff (PT). Se pudesse, o peemedebista bem que votaria 15 na urna em outubro… 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes