Tio Barnabé se apresenta em Diadema

Tio Barnabé expõe folclore. Foto: Divulgação

A Biblioteca Olíria de Campos Barros, em Diadema, recebe o ator e contador de histórias João Acaíabe, o Tio Barnabé, do Sítio do Picapau Amarelo, para o programa Viagem Literária. O objetivo é levar o público aos recantos do folclore nacional por meio da contação de histórias. São duas apresentações: às 9h30 e 14h. Av. Sete de Setembro, 470. Telefone 4055-9200.

Samba e Reggae
Em comemoração do aniversário da cidade, São Bernardo terá participações de bandas locais no seu calendário. No dia 23, as 11h, é a vez dos grupos Malandragem, Sambernô, União, Grupo Poesia e a cantora Karina Fiorentino apresentando o show Abre Alas, em homenagem às grandes compositoras da história do samba. O show acontece no Parque Chácara Silvestre e o encerramento fica por conta de Sombrinha e João Borba, ícone do samba rural paulista. Já no dia 24, é o reggae que toma conta. Os grupos Jah Vive, Sesimilla Dub, Ras Itao B, Forças do Gueto e Nação Regueira trazem ao palco toda a energia da cultura jamaicana. O show acontece as 13h, no Parque da Juventude Città di Maróstica.

Newsletter RD

Brincando com a Broadway
A peça Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais, espetáculo que une a comédia ao elegante universo dos musicais, se apresenta dia 29, às 20h, no Cenforpe, em São Bernardo. A entrada é gratuita, com vale-ingresso retirado antes pelo site www.dcolor.art.br/ingressos, e troca na bilheteria. Telefone (19) 3256.4500 ou site www.dcolor.art.br

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes