Temer, Kassab e Skaf se encontram em Mauá

A campanha da deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) anunciou nesta sexta-feira (15) que o evento de lançamento da candidatura à reeleição da parlamentar contará com nomes de peso. De acordo com o comitê da peemedebista, confirmaram presença o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), o candidato a governador de São Paulo, Paulo Skaf (PMDB), e o candidato a senador e ex-prefeito da capital, Gilberto Kassab (PSD).

Local

Newsletter RD

O lançamento da candidatura de Vanessa Damo vai acontecer na Associação Atlética Industrial de Mauá (mais conhecido como Clube Industrial), na Vila América, a partir das 19h.

Agendas

Essa será a primeira visita de Skaf ao ABC depois do início da campanha. Kassab esteve na região na semana passada. 

Adiado

O evento de lançamento da candidatura do deputado estadual Orlando Morando foi adiado para o próximo dia 24. Agendado inicialmente para este domingo (17), o ato que contaria com as presenças de Geraldo Alckmin, José Serra e tinha chance de contar com Aécio Neves foi transferido em luto e solidariedade a morte de Eduardo Campos.

Grana pediu

Os vereadores começaram a se movimentar em Santo André para discutir a sucessão da presidência da Câmara. Porém, o prefeito Carlos Grana (PT) já se adiantou e disse que a conversa deve ser feita só depois da eleição de outubro.

Marinho comentarista

O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, no estilo de comentarista esportivo, não poupou críticas ao árbitro da partida do clássico entre Santos e Corinthians, ocorrido na Vila Belmiro, no último final de semana: “Se não fosse o juiz, o resultado seria outro”. Vale lembrar que o petista é santista. Não precisa dizer que ele vibrou com a volta, pela terceira vez, do atacante Robinho.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes