Palácio sai da base disparando contra governo

Fabio Palácio (PR), anunciou oficialmente durante a sessão desta terça (5) que fará oposição ao governo do prefeito Paulo Pinheiro. Foto: Divulgação

O vereador de São Caetano, Fabio Palácio (PR), anunciou oficialmente durante a sessão desta terça (5) que fará oposição ao governo do prefeito Paulo Pinheiro (PMDB). O parlamentar, que no período eleitoral chegou a ser cotado para ser vice de Pinheiro, disse que depois de 19 meses de gestão, não viu as promessas saírem do papel.

“Existe o descaso com a saúde, com a educação e com as obras no trânsito. As promessas foram esquecidas e o governo só se faz de vítima. A atual administração não respeita a Câmara”, criticou Palácio.

Newsletter RD

Segundo ele, a partir de agora todas as “ferramentas previstas no regimento” serão utilizadas para fiscalizar o governo e cobrar a execução do programa de governo. Palácio se junta a Edison Parra (PHS), Beto Vidosky (PSDB), Cidão do Sindicato (SDD) e Marcel Munhoz (PPS), todos fora da base governista.

Consórcio

Durante a sessão os vereadores também deixaram claro que o projeto que prevê a criação de cargos comissionados para o Consórcio Intermunicipal encontrará dificuldades de tramitação na Casa e deverá ser rejeitado. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes