Desconfie das campanhas milionárias, diz Alvarez

Para Ricardo Alvarez (Psol), quem financia a campanha agora dos candidatos será o verdadeiro “dono” do mandato.

O ex-vereador de Santo André, Ricardo Alvarez (Psol), candidato a deputado federal nas eleições de outubro, alerta sobre as consequências de confiar em candidaturas que ostentam grandes estruturas de material e de integrantes.

Na visão dele, quem financia a campanha agora dos candidatos será o verdadeiro “dono” do mandato. ”Não tem como ser diferente. Por isso o eleitor deve ver quem são os doadores de campanha”, disse durante entrevista ao RDtv.

Newsletter RD

Com foco da campanha no corpo a corpo no Calçadão da Oliveira Lima, Alvarez destaca que terá como o teto de gasto o valor de R$ 30 mil. ”Quero ser deputado para defender as causas da nossa região resgatando o conceito inicial do Consórcio Intermunicipal de resolver os problemas que extrapolam as divisas como as áreas de mananciais”.

Ricardo lembra da independência que o mandato precisa ter. “Quando fui vereador eu era da base do governo, nas questionava quando eu era contra”, disse, citando a votação contra o aumento do número de assessores de 4 para 6. Ele foi o único voto contrário.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes