Sorriso Maroto faz show no aniversário de São Caetano

Banda Sorriso Maroto faz shpw nesta segunda-feira, às 20h. Foto: Divulgação

Os festejos do 137º aniversário de São Caetano, que serão comemorados na próxima segunda-feira (28), abrem neste dia com missa com campal às 10h30, na Paróquia São Caetano, no bairro Fundação, seguida por distribuição do bolo de aniversário ao meio-dia, no mesmo local.

Na programação de shows, que acontece no pátio da avenida Presidente Kennedy, 2.100, bairro Olímpico, o ponto alto é o grupo de pagode Sorriso Maroto. O quinteto, que surgiu em 1997 como uma brincadeira de amigos no Grajaú, bairro da Zona Norte carioca , comemora 15 anos. A banda sobe ao palco às 20h, para o show ao vivo, que encerra a noite de festividades.

Newsletter RD

As apresentações musicais começam às 13h, no pátio, com shows dos cantores Eduardo Costa, Lucas Lucco, Bruno Araújo, a dupla Thaeme e Thiago, e os grupos Art Popular e Na Hora H.

Vertentes do Rock
O Sesc São Caetano recebe shows de rock neste fim de semana. Os ingressos custam entre R$ 15 e R$ 30. Na sexta quem sobe ao palco é o grupo Plebe Rude. Com uma discografia de oito álbuns, o grupo mostra o rock crítico, com mensão aos problemas sociais. No sábado (26), quem se apresenta é Violeta de Outono. A banda criou sonoridade própria ao misturar tendências dos anos 80 com a psicodelia de Pink Floyd e de Beatles. No domigo (27), é a vez do grupo O Terno. Seu CD de 2012 foi considerado um dos melhores discos de estreia.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes