Reality Expo Noivas abre nesta sexta, em S.André

Feira no Aramaçan reúne produtos, serviços e desfile. Foto: Divulgação

Começa nesta sexta-feira e segue até domingo (25 a 27) de julho a sexta edição da Reality Expo Noivas & Debutantes, no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André. A feira traz novidades em produtos e serviços para noivas e adolescentes que programam festas de 15 anos. Um dos destaques será o Espaço Beleza, que fica no mezanino do clube, com apresentação de tratamentos dermatológicos e estéticos. Os visitantes podem aproveitar a algumas experiências, como massagens, penteados e maquiagens. Outro atrativo será a Instabike, nova forma de fotografar por meio da bicicleta.

Como tendência, a mostra deve apresentar trajes de noivas estilo retrô, mais conhecido como catedral, que chama atenção pelas pedrarias e sofisticação, assim como o 3D, que usa tecidos especiais para dar o efeito vivo à peça. A Reality Expo Noivas& Debutantes realiza, ainda, desfiles com vestidos para noivas e madrinhas, inclusive de modelos plussize. A expectativa é que as visitantes apreciem e escolham os seus favoritos para negociação.

Newsletter RD

A feira reúne, também, expositores de trajes para noivos e padrinhos, empresas de espaços para cerimônias e festas, decorações, lembrancinhas personalizadas, cabeleireiros, foto e vídeo, som, convites, alianças, calçados, buffets, assessoria de casamentos e debutantes, entre outros serviços que compõem o evento dos sonhos. O horário para visitação da feira vai das 14h às 22h, com ingressos a R$ 10 mais 1 kg de alimento não perecível por pessoa ou R$ 15 (também individual).

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes