Corinthians marca reunião com Alckmin na terça-feira

O Corinthians informou na noite desta quinta-feira que marcou uma reunião com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, na próxima terça, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista. O motivo do encontro é tentar encontrar uma solução para os problemas de transporte público nos jogos que acontecem às 22 horas no Itaquerão.

Na noite de quarta-feira, a torcida corintiana sofreu para ir embora do Itaquerão, após a vitória por 3 a 0 sobre o Bahia pela Copa do Brasil. Como as estações do Metrô fecham pouco depois da meia-noite, muitos torcedores tiveram que deixar o estádio antes do final da partida, enquanto outros acabaram perdendo o transporte para casa.

Newsletter RD

Foi o primeiro jogo do Corinthians no novo estádio que começou às 22 horas, horário tradicional para o futebol brasileiro na quarta-feira. Assim, o presidente do clube, Mário Gobbi, entrou em contato com o governo de São Paulo para discutir esse problema envolvendo o transporte público, seja com o uso do Metrô ou dos trens da CPTM.

Segundo o Corinthians, a reunião de terça-feira contará com a presença de Gobbi e Alckmin, além de Júlio Semeghini, secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional, e Jurandir Fernandes, secretário dos Transportes Metropolitanos. O próximo jogo do clube às 22 horas no Itaquerão ainda não está marcado, mas pode ser no dia 20 de agosto, diante do Goiás – a CBF não definiu o tabela do Brasileirão após a 14ª rodada.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes