Rebatizada, Cavassani ganha novo contrato em São Caetano

Responsável pelas ações publicitárias da prefeitura de São Caetano por seguidas gestões do PTB, a agência Cavassani segue firmando contratos com a administração hoje comandada por Paulo Pinheiro (PMDB). O mais recente contrato foi assinado entre a empresa e o DAE (Departamento de Água e Esgoto), no valor de R$ 2,7 milhões, no dia 18 de julho. A vigência é de um ano.

De nome novo
Oficialmente o DAE contratou a agência de publicidade CNI Comunicação Integrada – este é, desde o mês passado, o novo nome da agência Cavassani. De acordo com a agência, a nova nomenclatura remete à comunicação e criatividade, representadas pela letra “C”, e integração, inteligência e inovação, simbolizados pelo “in”. A cor predominante da empresa passa a ser laranja. A Cavassani foi criada em 1989 e é comandada pelos irmãos Ivan e Irineu Cavassani.

Newsletter RD

Secretário no ABC
O secretário estadual da Saúde, David Uip, vai receber no dia 6 de agosto o título de cidadão honorário de Santo André. O título é uma iniciativa do vereador Edson Sardano (PTB).

Igual?

As coincidências entre itens da campanha de Luiz Fernando Teixeira, candidato a deputado estadual, e a campanha de Luiz Marinho (PT), tem deixado muito petista com a pulga atrás da orelha em São Bernardo. O nome de Teixeira é um dos cotados para suceder Marinho na disputa municipal de 2016. Com tantas evidências, ficará difícil conter o ímpeto do ex-presidente do tigre…

Sem imprensa

O secretário de governo de São Bernardo, José Albino, um dos coordenadores da campanha de Luiz Fernando, não tem muita simpatia pela imprensa. Isso não é novidade. Mas chamou a atenção a postura dele de querer vetar a imprensa no grande ato de lançamento da candidatura de Teixeira.

Crise

Tem muito candidato a deputado que está sem unha já. A angústia se deve a falta do CNPJ de campanha. Sem a inscrição e a abertura de conta, o pleiteante fica impossibilitado de colocar o time, ou melhor, a campanha na rua e nem os materiais. Aí faz campanha como?

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes