Confira os pontos de venda de ingressos para o Festival do Chocolate

A organização do 9º Festival do Chocolate divulga nesta segunda-feira, dia 21, a relação dos pontos de venda dos ingressos para as 16 atrações principais do evento. A partir do dia 24, quinta-feira, oito pontos, quatro em Ribeirão Pires, um em Mauá, um em São Caetano do Sul, um em Santo André e um em São Bernardo do Campo, disponibilizarão as entradas para os shows da Tenda Multicultural, pelo preço único de R$ 10.

O valor arrecadado com a bilheteria será revertido em ações sociais e para o custeio da própria festa. Serão colocados 7 mil ingressos por show para venda antecipada e mil ingressos para o dia da atração. A organização recomenda a compra antecipada, para que o visitante garanta a entrada com mais conforto. Os pontos de venda disponibilizarão, a partir da próxima quarta-feira, os ingressos para as 16 atrações principais da festa.

Newsletter RD

Na região, quatro lojas da Pixolé disponibilizarão ingressos – unidades em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Mauá. (Relação dos endereços, contatos e horários de venda abaixo). Em Ribeirão Pires, os ingressos serão vendidos nas lojas Di Gaspi, Chiquitita, Microlins e Canoa Quebrada.

Além dos pontos de venda antecipada, a organização do evento disponibilizará venda de ingressos nos dias da festa. Esta bilheteria, que será instalada ao lado da Delegacia da cidade (ao lado do Complexo Ayrton Senna) funcionará das 10h às 21h, às sextas-feiras, sábados e domingos – de 08 a 31 de agosto.

Vale ressaltar que a circulação pela área gastronômica e o acesso às demais atrações da programação da festa, que conta com quatro palcos, é gratuita. Apenas para os shows da Tenda Multicultural, um dos palcos, será necessária a apresentação dos ingressos, que serão obrigatórios para pessoas de todas as idades. A medida tem por objetivo garantir conforto e atender às exigências de segurança no local, de acordo com a capacidade de acomodação do público.

O 9º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires será realizado nos finais de semana de 08 a 31 de agosto, no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro). A organização preparou a programação cultural pensando na diversidade de estilos do público. Entre os grandes nomes da música que sobem ao palco principal da festa, na Tenda Multicultural, estão Ira! (10/08), Simone (16/08), Daniel (17/08), Jota Quest (24/08), Patati Patatá (31/08) e RPM (31/08).

Uma das novidades desse ano é o horário das apresentações principais para o público infantil, aos domingos, às 11h. Serão quatro espetáculos: Dudinha e a Galinha Pintadinha (10/08), Peppa Pig (17/08 e 24/08) e Patati Patatá (31/08). O ingresso, pelo preço único de R$ 10, é necessário para todas as idades.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes