Em Império, Zé Alfredo começa a contrabandear diamantes

José Alfredo começa a contrabandear diamantes. Foto: Pedro Curi/TV Globo

No capítulo desta terça (22), José Alfredo começa a contrabandear diamantes. Cora insiste em falar com Eliane sobre seu cunhado. Maria Marta é hostil com José Alfredo. A aristocrata descobre que perdeu sua fortuna. José Alfredo encontra uma grande riqueza no cofre que Sebastião deixou para ele. Maria Marta aceita a ajuda de José Alfredo. Evaldo discute com Eliane sobre o nome do filho que está esperando.

Maria Marta muda o visual de José Alfredo. Maria Joaquina combina a volta de José Alfredo a Zurique. José Alfredo revela a Maria Marta que trabalha com o comércio ilegal de diamantes. Eliane dá à luz Cristina. José Alfredo pede Maria Marta em casamento ao saber de sua gravidez. Eliane engravida novamente. Evaldo sai para comemorar com os amigos. José Alfredo dá um anel de brilhantes para Maria Marta. Evaldo morre em um acidente. 

Newsletter RD

Um garimpeiro encontra um grande diamante cor-de-rosa. Elivaldo, o filho de Eliane e Evaldo, nasce no mesmo dia que o filho de José Alfredo e Maria Marta. Eliane começa a trabalhar como camelô. José Alfredo vê Eliane.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes