Sebrae programa palestra para julho

O Sebrae-SP – Escritório Regional do Grande ABC programou para julho cinco palestras que vão apresentar o Empretec a empreendedores interessados em desenvolver sua capacitação gerencial. O Empretec é um curso desenvolvido pela ONU (Organização das Nações Unidas), e aplicado no Brasil pelo Sebrae, que trabalha as principais características do comportamento empreendedor. As palestras serão feitas na sede do Escritório Regional (rua Coronel Fernando Prestes, 47, Centro de Santo André), dias 15, 17, 23, 24 e 31 de julho. Telefones 4990-1911 e 0800-570-0800.

Comunicação digital
O Sebrae-SP – Escritório Regional do Grande ABC promove terça-feira (22), palestra sobre Ciclo de Comunicação Digital – Como Contratar uma Agência, com Alexandre Sugimoto. O encontro acontece no Cecape (Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação) Dra. Zilda Arns, em São Caetano. O evento é grátis, mas as vagas são limitadas. A palestra será ministrada por Alexandre Suguimoto. Micros e pequenos empreendedores individuais são o público alvo. Telefones 4990-1911 e 0800-570-0800.

Newsletter RD

FAB
Empresários do ABC interessados em fornecer produtos e serviços à Força Aérea Brasileira (FAB) devem se inscrever para a conferência e rodada de relacionamentos comerciais que São Bernardo irá promover dia 30, na Universidade Metodista. As inscrições devem ser feitas pelo site www.industriadefesaabc.com.br, assim como o preenchimento dos dados dos interessados, até o próximo dia 25.

Varejo regional
A Fecomercio divulgou nesta semana pesquisa sobre o desempenho do varejo no Estado. De acordo com o levantamento, o varejo do ABC faturou R$ 2,3 bilhões em abril. O montante representa uma queda de 5,8% (descontada a inflação) em relação ao mesmo mês do ano passado. O setor de concessionárias de veículos faturou R$ 351,5 milhões – desempenho 16,4% menor em relação a abril de 2013.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes