Chioro cancela visita ao ABC

O ministro da Saúde, Arthur Chioro, não vai mais estar presente na reunião de prefeitos, no Consórcio Intermunicipal, na próxima segunda-feira (14). Ele discutiria investimentos do governo federal no ABC. O cancelamento ocorreu devido a problemas de agenda do ministro.

Desfalque
Chioro era também esperado para inaugurar na segunda-feira a nova sede do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) Infantojuvenil Assunção, em São Bernardo. A assessora especial do Ministério da Saúde e ex-secretária de Saúde de Mauá, Lumena Furtado, vai representar o ministro.

Newsletter RD

Consórcio vencedor
O governo do Estado confirmou oficialmente nesta semana que o consórcio ABC Integrado vai construir e operar a linha 18-Bronze. O grupo de empresas ofereceu proposta única no dia 3 de julho, mas só foi declarado vencedor do certame na última segunda-feira (7). A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado. Uma das quatro empresas que integram o consórcio é a Cowan, responsável por construir o viaduto que caiu em Belo Horizonte no início do mês.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes