Diadema apresenta esquetes teatrais

Jovens entram em cena. Foto: Divulgação

Alunos do projeto Vida Viva realizam neste sábado (5), a partir das 15h, no Centro Cultural Taboão, em Diadema, apresentação de esquetes teatrais. A ideia é que o projeto passe pelos 10 centros de cultura da cidade, levando novas perspectivas aos adolescentes, de modo a despertar habilidades pessoais. Participam do projeto jovens entre 10 de 20 anos. Telefone 4077-1643.

Oficinas de shows
São Bernardo recebe inscrições até 10 de julho para oficinas de produção de shows, eventos musicais e elaboração de projetos culturais. São 30 vagas para cada atividade, destinadas a músicos, artistas, produtores culturais e interessados, a partir de 18 anos. Inscrições pelo site www.saobernardo.sp.gov.br/cultura ou telefone 4336-8258.

Newsletter RD

Banda Suindara
Neste sábado (5), às 21h, a banda Suindara fará show no Espaço de Artes e Convivência Gambalaia, em Santo André. O projeto musical autoral nasceu do encontro de seis artistas, que mesclam música regional com rock e outros estilos. O show é um encontro do Brasil rural e o urbano, regado a poesia e influências da literatura regionalista, em especial a obra de Guimarães Rosa e a literatura de Gabriel Garcia Marques. No show, o grupo propõe uma viagem poética. A banda conta com violão, percussão, flautas, viola, além da voz dos cantores. Rua das Monções, 1018. Ingressos R$ 10.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes