Morre mãe de Saulo Benevides

Faleceu na madrugada deste domingo a mãe do prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB), dona Maria Benevides dos Santos. Irmã Zezé, como era conhecida, tinha 73 anos e faleceu de falência múltipla dos órgãos. O enterro aconteceu no Cemitério Vale dos Pinherais, em Mauá, nesta segunda-feira

Donisete quer verba 1
Como havia antecipado o RD em maio, a prefeitura de Mauá tenta convencer o governo do Estado a renovar o convênio para custeio do Nardini. O acordo, válido por um ano, termina em agosto. É repassado, por mês, R$ 1 milhão. Na última sexta-feira (27), durante evento no Nardini, o prefeito Donisete Braga reforçou o pedido.

Newsletter RD

Donisete quer verba 2
“É um ano meio complicado por ser eleitoral, mas espero que o governo tenha a sensibilidade de continuar o custeio. Hoje vejo com muita dificuldade o Nardini continuar num passo de aperfeiçoamento sem que o Estado não esteja presente nesse processo”, afirma o prefeito. “Até porque o Estado dificilmente vai construir um novo hospital regional que era a nossa demanda […]. Já com esse custeio a gente e sofre”

“Alô, som”
Durante visita que fez ao Hospital Nardini para inaugurar um novo Centro de Esterilização, na última sexta, o prefeito deu uma de locutor: pegou o microfone do sistema de som do hospital para cumprimentar e parabenizar os funcionários.

Prefeito locutor: Donisete falou aos funcionários do Nardini através do sistema de som (Foto: Evandro Oliveira/PMM)

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes