Esparrama se apresenta em Santo André

Espetáculo chega pela primeira vez ao ABC. Foto: Divulgação

O grupo Esparrama se apresenta pela primeira vez no ABC, neste domingo (27/4), no Sesc Santo André. O teatro ficou conhecido por suas intervenções cênicas feitas a partir da janela de um dos prédios que ficam em frente ao Elevado Costa e Silva, o famoso Minhocão.

Com o espetáculo infantil 2por4, formado por um quarteto de cordas (dois violinos, uma viola e um violoncelo) e dois palhaços; o grupo busca uma aproximação da criança com o universo da musica instrumental.

Newsletter RD

A história conta sobre um quarteto de cordas que chega para realizar mais uma de suas apresentações, e é surpreendido por dois palhaços que estão na disputa para decidir quem será o grande regente do dia. Durante esta competição, os palhaços/maestros demonstram suas “habilidades” musicais, e acabam por apresentar de forma divertida os instrumentos de um quarteto e as propriedades do som.

Artistas da região se apresentam em casa

Kleber Brianez e Ligia Campos, integrantes do Grupo Esparrama, possuem uma história longa e um enorme vínculo com o ABC. Ligia e Kleber atualmente moram em Santo André e sempre participaram das atividades e projetos da cidade e região.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes