Muller agradece torcida andreense

Muller Fernandes foi vice-artilheiro do clube na A2. Foto: Divulgação

Um dos principais nomes do Santo André durante a série A2 do Campeonato Paulista, com quatro gols marcados, o atacante Müller Fernandes exalta o apoio recebido do torcedor na reta decisiva da competição. O Ramalhão terminou o Estadual em sexto lugar na classificação geral, com 35 pontos conquistados e a um do G4.

Com uma lesão em seu tornozelo esquerdo em boa parte do regional, o atacante agradece o incentivo recebido das arquibancadas para voltar e poder defender o conjunto ramalhino da melhor maneira. “Não tenho palavras para descrever a torcida. Ela me abraçou e gritou o meu nome quando eu mais precisava e, portanto, só tenho que agradecer”, explica.

Newsletter RD

Desde maio de 2013 defendendo as cores andreenses, Fernandes ganhou a simpatia de todos com o bom desempenho apresentado durante esse período. Principal goleador andreense na Série D do ano passado e vice-artilheiro ramalhino na segunda divisão de São Paulo nesta temporada, o homem de frente já balançou as redes adversárias em sete oportunidades dentro de 23 partidas.

Em relação ao seu desempenho no Ramalhão, o goleador ressalta quanto melhorou desde que vestiu pela primeira vez a camisa do clube. “Desde que cheguei aqui tive uma evolução muito boa. Primeiro sob o comando do Dedimar e na sequência com os técnicos Paulo Roberto, Roberto Fonseca e Vilson Tadei”, analisa.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes