Boschilia deve entrar no lugar de Osvaldo no São Paulo

O São Paulo terá novidade para enfrentar o Botafogo neste domingo, no Morumbi, na abertura do Campeonato Brasileiro. O garoto Boschilia foi muito elogiado pelo técnico Muricy Ramalho e ganhou uma vaga na equipe para o primeiro jogo na competição.

O mais cotado para deixar a equipe é Osvaldo, que foi sacrificado com a nova formação para acomodar Alexandre Pato entre os titulares. No jogo contra o CSA, o camisa 17 ficou isolado no lado esquerdo e não conseguiu repetir as boas atuações que vinha tendo até então.

Newsletter RD

“Os treinos são muito importantes para mim, e do jeito que ele está treinando tenho que colocá-lo na equipe. Alguém tem que sair para ele entrar”, disse o técnico, que não quis confirmar a saída de Osvaldo.

A tendência é que o São Paulo mude mais uma vez a forma de jogar e passe a atuar com dois meias. Ganso fica pelo lado direito e Boschilia pela esquerda. Ambos, porém, terão liberdade de chegar ao ataque e centralizar as jogadas ofensivas.

Uma das preocupações de Muricy é com a recomposição defensiva, que deixou a desejar no jogo contra o CSA. O treinador admite que tem tido dificuldades para não deixar a equipe muito exposta ao contra-ataque e ainda não conseguiu fazer os homens de frente acertarem a marcação.

O provável São Paulo para a estreia do Brasileiro terá Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Ganso e Boschilia; Pato e Luis Fabiano.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes