Santo André vence São Caetano por 3 a 1 e ambos permanecem na Série A2

“É muito bom fazer gol no São Caetano”, relata o atacante Nunes.

Chegando à última rodada do Campeonato Paulista da Série A2 com objetivos opostos, São Caetano e Santo André se enfrentaram neste sábado (12), com a vitória do Santo André pelo placar de 3 a 1.

O Santo André não conseguiu o acesso para a Série A1, ficando em sexto lugar, com 35 pontos. Com 19, o São Caetano evitou o rebaixamento para a Série A3. O Santo André começou a partida no ataque e tendo a posse de bola, com o São Caetano procurando abrir espaços para chegar no contra-ataque.

Newsletter RD

Os dois times seguiam brigando pela bola e por espaços. O São Caetano conseguia se colocar de forma mais ofensiva em campo durante a primeira etapa. Apesar da pressão do time da casa, o Santo André conseguiu abrir o placar aos 41 minutos, com Nunes.

O São Caetano partiu para a reação no segundo tempo, enquanto o Santo André tocava a bola e tentava aumentar sua vantagem no placar. Aos 27, Muller Fernandes ampliou a vantagem do Santo André na partida. O Santo André se manteve criando chances e Renato Peixe, aos 35, marcou o terceiro. O São Caetano diminuiu aos 38, com Cássio, mas não conseguiu evitar a derrota.

“É muito bom fazer gol no São Caetano”, relata o atacante Nunes. ”Infelizmente esse é o meu último jogo no Santo André nesta temporada, só agradeço a essa torcida maravilhosa que sempre me apoiou. A minha casa que é o santo André”, revela.

Já o técnico do Santo André, Vilson Tadei, disse o time mostrou um futebol bonito e os jogadores derão aula de bola. ”Só acho que o futebol tem que ser mais transparente e mais sincero, tem que ter honestidade. A imprensa tem que mostrar o que acontece nos bastidores”, diz sobre os outros resultados, insinuando uma possível arranjo de resultado dos adversários. Sobre o futuro, Tadei informa que vai conversar com a diretoria sobre a renovação do contrato que terminou neste sábado. (Colaborou Luan Siqueira)

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes